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Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (19) 99946-9151 Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço? Antes de serem enviadas, a devolução devem ser comunicadas à Beris Baby através do Whatsapp (19) 99946-9151, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução . Você terá um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua devolução a Beris Baby . A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a e etiqueta afixada à peça e NF. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sem etiqueta fixada, sujas ou com modificações. Preciso trocar tamanho ou modelo! Como faço? Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à Beris Baby através do Whatsapp (19) 99946-9151, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução . Você terá um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca a Beris Baby . A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a e etiqueta afixada à peça e NF. É importante ressaltar que não trocamos produtos de outlet, bazar, promoções, black friday, e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações. O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. Não cobrimos fretes de trocas por peça que ficou grande ou pequena (por esse motivo deixamos as medidas) ou erro do cliente. Minha peça veio com defeito e agora? Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade interno da nossa confecção, porém trabalhamos com milhares de peças, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca do seu produto Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio. Vocês trocam peças que comprei na promoção? Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.